Não conhecido fatos sobre o rei da montanha

**Fiquem atentos ao horário bancário, pois as datas estãeste integradas com este horário de que o banco consegue receber pagamento via boleto. Este horário limite de modo a pagamento via boleto é 22h00 e logo gere seu boleto até às 21h30 do último dia de inscrições.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue o kit atleta sem destemido destes papeis.  

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito utilizando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização (tecido vermelho estendido alguns metros após os postos de hidrataçãeste).

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, com a penalidade do desclassificaçãeste ao atleta de que nãeste o fizer;

- Este número por peito atribuído é por uso obrigatório, e deve estar afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível de modo a Praticamente as distâncias.

O participante deverá consultar periodicamente este site a fim por manter-se informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em AS o rei da montanha SUAS decisões.

O percurso poderá ser modificado antes ou em este desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança dos participantes ou outras circunstâncias qual a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisão mesmo que tomada previamente da largada os corredores Seroada notificados.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em função do necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, desprovido pré especialmentevio aviso.

O precisamente deverá apresentar todos os produtos citados acima, junto usando uma fotocópia do seu documento e utilizando termo de responsabilidade que ficará  retida usando a organizaçãeste.

Quem possui Coraçãeste do Zumbi, não aceita separar cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, usando a penalidade por desclassificação da atleta de que nãeste este fizer. É obrigação do participante da prova deter o saber do percurso e cumprir este trajeto em tua totalidade.

Após este té especialmentermino do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados através organizaçãeste no site oficial e regulamento.

Caso este atleta não esteja portando pelo momento da largada, não será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

A Organizaçãeste do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito o rei da montanha na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *