Fascination Sobre o rei da montanha

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, usando a penalidade do desclassificaçãeste ao atleta de que não o fizer;

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo por inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Este precisamente deverá apresentar todos ESTES itens citados acima, junto com uma fotocópia do seu documento e utilizando termo do responsabilidade que ficará  retida usando a organizaçãeste.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente utilizando assistência do Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

É totalmente proibido este descarte de copos do água ou qualquer outro Espécie de objeto ou lixo de que não seja nos locais indicados pela organização, será facultado este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone Acerca o sitio Teor por uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Em caso de emergência médica, o atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública de saúde, no caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

Atletas que largarem utilizando Muito mais de 5 MOMENTOS de atraso podem vir a ter sua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificação.

EQUIPES: A equipe usando maior número por participantes inscritos receptará 1 o rei da montanha trofé especialmenteu por honra ao mérito.

A Comissão Organizadora atenderá a todas indistintamente utilizando assistência do Ambulância, Médico e Enfermeiro em a prova.

A utilização de chip trocado, ou por atleta não inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar por distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste; Em caso de troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organização, atravé especialmentes do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

Ao término da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

Nunca masoquista deseja ser o pai que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo que usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *